sábado, 3 de março de 2012

Noivas na Globo

Gente, sei que estou atrasada, muitas já viram a entrevista, mas também tenho que colocar no meu bloguito, né?!!

Ficamos muito felizes com o convite e falamos sobre amizade entre nós, noivas, os preços exorbitantes quando falamos a palavra mágica: CASAMENTO e, sobre descontos.

As queridas: Sabrina, Susanna e Ana Paula também participaram e a entrevista foi realizada em uma das lojas da Marina Bolos e Doces que gentilmente nos recebeu com doces maravilhosos.

Clique aqui para assistir a matéria completa


Apresentando: Wellington Valadão, Susanna, D. Marina, eu, Ana Paula e a Sabrina



Legal, adorei ser famosa por um dia, rss!


Beijos!!!

3 comentários:

  1. Muito bacana mesmo :)
    beijoss

    http://casamentoemmomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pena que não consegui chegar a tempo... "/
    Mas vocês representaram muito bem a classe!! ;)
    #NoivaRica
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Vocês são muuuito chiques!! kkk

    Flor, tem selinho pra você no meu blog!
    http://jessycaebruno.blogspot.com.br/2012/03/mais-um-selinho.html

    beeijos!

    ResponderExcluir