segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Saímos na Revista DF Noivas

A edição de janeiro da Revista DF Noivas saiu! E não poderia ser mais especial, estamos na capa!




Eu e a Luisa, fizemos uma matéria falando sobre decoração, vale a pena conferir (pág. 66).

A revista também contou com a participação de várias blogueiras falando sobre temas diversos. Eles são:
Lembrancinhas comestíveis, por: Sabrina Mix
A moda do bolo e Champanhe, por: Marcela Rodrigues
Enfim, Sós! por: Isabella Ferreira
Damas Adultas, por: Letícia
Beleza: Felizes para sempre... e lindos, por: Naitê Almeida
Cerimonial: O Maestro do seu Evento, por: Paula Mendes
Espaço Ideal, por: Maristella Santana
Caixa box para convite, por: Kíssilla Vasconcelos
Saúde: Noivos x Balança, por: Ivana Vasconcelos
Moda Noiva: Divas Hollywoodianas, por: Anna Barra
Convite: A arte de convidar, por: Marta Helena

Um agradecimento especial à Diretora Geral, Jaqueline Rodrigues!

Espero que gostem.

Beijos

22 comentários:

  1. Ain que lindo!!!
    Estamos divas!!!
    Estou ansiosa para ver TODAS as fotos!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm, Marta! Aquela da gente "em fuga" deve ter ficado ótima! hehe.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Aline!!!
    Feliz 2012 pra você :)

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Priscila obrigada pelos votos de felicidades!
    Pra você tbm um ano repleto de realizações e conquistas.

    Grande beijo e volte sempre :)

    Já estou seguindo os seus blogs.

    ResponderExcluir
  5. Lindonas! parabéns! As matérias também estão ótimas!

    ResponderExcluir
  6. eu bem que queria muito ter participado disso!!!
    ameiiiiii

    Lindas meninas!!!
    beijos
    Pri

    ResponderExcluir
  7. Pri, foi uma experiência maravilhosa, fora as amizades que ganhamos.

    Beijos e volte sempre :)

    ResponderExcluir
  8. Moças mais Chic essas! Ficaram lindas!


    Beijus

    ResponderExcluir
  9. Gataaa,
    tô em pânico com tanta coisa que ainda tenho que escolher/PAGAR!!
    Desespero total rs, mas com fé em Deus, tudo vai dar certo pra gente.
    Amei te conhecer em 2011.
    Tudo nosso em 2012!!!
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  10. Chiquérrimas essas meninas!
    A edição ficou muito linda mesma, que as filhas n° 1,2,3 e 4 que não saibam disso, mas esta ficou perfeita!!!!
    Ah, e essa também tem um monte de outras mamães, todas as blogueiras que participaram, então sem dúvida, vai ser a mais paparicada... risos
    Parabéns Pelo trabalho e muito obrigada por ter participado conosco deste projeto.
    Desejo muitas felicidades e muito amor em seu novo caminho a dois.
    JAQUE.

    ResponderExcluir
  11. Achei o máximo o post.Parabéns. Também tenho um blog. Sigam meu blog..

    http://esteanoeumecaso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ai... to atrás desse vestido, to tentando de todo jeito... senão vou ter que encontrar outro... =(

    ResponderExcluir
  13. Lu, é assim mesmo... Também estou assim.
    Beijo grande!

    Adoro!

    ResponderExcluir
  14. Jaque! Obrigada por tudo!
    Adorei participar dessa edição da revista,
    Obrigada também pelo carinho.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Érika! Obrigada pelo elogio!
    Tbm já estou te seguindo!

    Bjo!!

    ResponderExcluir
  16. Boa sorte, Lud!
    Tudo dará certo, tenha fé!

    Bejos!

    ResponderExcluir
  17. Vocês são muito chiques!

    Já estou te seguindo! que blog lindo!

    beeijos!

    ResponderExcluir