terça-feira, 7 de junho de 2011

Cabelo preso - Famosas

Usar um penteado preso no grande dia ou como convidada de alguma festa é um sinônimo de elegância. Além de estar em alta, evidencia os acessórios e deixa o visual completamente diferente.

Separei algumas fotos de famosas no tapete vermelho e no Globo de Ouro. Alguns já conhecidos e bastante pedidos nos salões por meras mortais, como eu.









Um dos meus preferidos










Gostaram da seleção? Fariam algum desses?
Espero o comentário de vocês... Beijos!

4 comentários:

  1. São todos lindos! Mas não servem pra mim! Tenho cabelo curto! hehehe Acima dos ombros! Que eu AMO! hehehe

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Lindos!
    Não conhecia seu blog ainda =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Oi..
    Eu tenho cabelo comprido e adoro cabelo preso!
    NO meu casamento, se até lá eu não mudar de idéia, quero um penteado totalmente preso..
    ótimas dicas!
    Bj

    ResponderExcluir